segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Os Embromation - Transforma (Greyce Braga)



Jogo: Transforma.

Dois jogadores realizarão uma cena qualquer. Quando o M.C disser "TRANSFORMA", os dois jogadores ficam paralizados e um jogador de fora entra na cena, tira um dos jogadores paralizados e aproveitando a pose do jogador restante, cria uma cena totalmente diferente da primeira.

Convidada Jogadora: Greyce Braga
Convidado M.C: Pedro Vilela

Teatro Joaquim Cardozo
09/07/10

3ª Temporada.


Entre  AQUI no nosso site para saber mais sobre novas apresentações e muito mais!

13 comentários:

  1. Muito bom..
    Passem lá no meu Blog http://sermalaco.blogspot.com/

    Valeu

    ResponderExcluir
  2. ESSES CARAS SAO MT FERAS JA TINHA VISTO O VIDEO MT LOKO

    http://www.tocadoslinks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. tÔ LIGADo nesta brincadeira!
    muito divertida!
    Eu sempre vi no programa: É TUDO IMPROVISO na Band!

    ResponderExcluir
  4. ashsuahsa, cade sseeeu escudooo.

    EURI

    muiito diveer, parabeens

    <o//

    ResponderExcluir
  5. Teve bom. Não sirvo para fazer isso, mas gosto de ver a galera.

    ResponderExcluir
  6. pow cara muito manero acho que esse tipo de coisa
    tinha que ser mai difundido!
    vlw

    ResponderExcluir
  7. ha nao esqueçe de da uma passadinha no meu blog ate mais
    www.socialblognet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lembra um pouco o pgm É tudo improviso. Gostei do vídeo.

    Se quiser, conheça meu blog:

    http://midiacidada.blogspot.com/2010/12/os-melhores-nacionais-de-2010.html

    Abs!

    ResponderExcluir